Enxergar-se como algo maior do que a própria realidade pode ser uma grande indicação de que (i) tem algo errado com o meu ego — e as análises realizadas seriam frutos de um delírio egóico ou (ii) que eu posso de fato ter um QI acima da média e talvez, ter a capacidade de enxergar a frente do meu tempo.
De qualquer forma, na minha trajetória, a escrita de madrugada sempre demonstra que eu estou extremamente incomodada em como a minha vida comum tem se desenrolado. E, por uma série de fatores, a madrugada trás o silêncio que não há no cotidiano e realmente, uma diminuição considerável de todos os fatores que possam fazer o ser pensante abdicar de sua capacidade de pensamento.
O eu interior quando colocado em xeque com o eu exterior, em mim entram em conflito. Quais sãos os meus desejos sociais em contraponto com os meus desejos intrísecos de pulsão de vida vs. pulsão de morte?
Não há resposta técnica para tais análises, uma vez que é fruto da percepção. Dos desejos, dos prazeres, das ausências, das limitações, da finitude da vida… e todos e quaisquer outros fatores que compõem o ser humano como animal em constante construção social.
A falta de perspectiva de prosperidade à juventude que não aprende a lidar consigo mesma em contraponto com um mundo muito ressentido pelos ânimos políticos e frustrações, tem causado um caos social de conflito e desesperança.
Eu sinto, do fundo do meu ser… Minha missão é ajudar muitos respirar nesse planeta com oxigênio limitado.
— (srta. Z)




